Eufraten em Movimento

Últimas Matérias

Investindo em Histórias

Ao investir em projetos e iniciativas que geram impacto social, estamos investindo em histórias. Cada indivíduo beneficiado por essas ações têm a oportunidade de alcançar seu potencial máximo, de realizar seus sonhos e aspirações, de contribuir para a comunidade e para o mundo de maneira positiva.

Leia mais »

Pequenas Ações, Grandes Impactos

Em um mundo onde cada gesto conta, colaborar com uma instituição vai além do ato financeiro. Pequenas ações, seja por parte de empresas ou indivíduos, podem gerar um impacto significativo em nossa comunidade.

Leia mais »

Promovendo a Responsabilidade Social Empresarial

Em um mundo em constante evolução, à medida que a consciência sobre os desafios sociais e ambientais cresce, surge a necessidade das organizações, empresas e instituições assumirem uma responsabilidade maior diante de suas comunidades. Uma maneira poderosa de fazer isso é através do Investimento Social.

Leia mais »

Vivenciando o Voluntariado através da Heulosofia

Na Fundação Eufraten e no Instituto Oikon, o voluntariado é uma ação impactante e uma oportunidade única de crescimento e desenvolvimento pessoal. É uma jornada de autoconhecimento. Nossas ações encontram terra fértil nesses espaços e fazem nascer em nosso interior encontros importantíssimos com nossas realidades.

Leia mais »

Fortalecendo Vínculos: Encontro de Famílias

Você sabia que na Fundação Eufraten trabalhamos a Educação Integral dos nossos atendidos? Isso significa que aqui cuidamos das mães, pais e avós de todas as crianças e jovens atendidos. Eventos, como o nosso Encontro de Famílias, representam um espaço único para aprender, fortalecer laços afetivos e criar memórias preciosas.

Leia mais »