No dia 11 de julho, o Instituto Oikon realizou um Arraiá Julino especial, com o Bingo Solidário em prol da Fundação Eufraten. O evento foi um verdadeiro encontro de alegria, integração e propósito, reunindo colaboradores, voluntários, parceiros e toda a comunidade.
Ao longo do dia, os participantes puderam aproveitar uma programação completa, com a venda de comidas típicas, música ao vivo, bazar aberto com grande variedade de peças e produtos, além do tão esperado bingo solidário, que contou com diversas prendas especiais, todas viabilizadas por doações de empresas parceiras e voluntários.
O bingo solidário foi um momento especial à parte. Com diversas rodadas e prendas atrativas, como airfryer, ventilador, kit de óleos essenciais, câmera Wi-Fi e muitos outros itens, a atividade gerou grande entusiasmo, diversão e interação entre o público, reforçando o espírito de união presente em todo o evento.
A realização do Arraiá contou com importantes apoios. Recebemos doações de bebidas, como refrigerantes do Bar do Baptistini, águas da Aparas São Jorge e sucos da Selektron. Na parte de alimentos, tivemos o apoio do Hortifruti Fartura, além da doação de bolos e curau do Cadiquê Café e dos pães franceses da Padaria Pão do Cambuí, que contribuíram diretamente para a preparação das comidas típicas servidas no dia.
Também contamos com apoio financeiro de João Henrique, Rodrigo Spina e Paulo Empreiteiro, além do fornecimento de descartáveis pela Dom Plastic Norte Sul. Destacamos ainda o gesto solidário de Francismary, mãe do educando Rhuan (Campus 1), que colaborou com o preparo do algodão doce.
As prendas do bingo foram viabilizadas por diversas doações, entre elas: Tutti Vitta, George Cabeleireiro, Baunilha Store, Gotas que Conectam, Mayara Carvalho, Empresa Cibrasil, Cacau Show (por meio de Claudia Corvini Ramos – Polo Shopping Indaiatuba), Mia Massas Artesanais e Empório Naturale.
A cobertura do evento também foi registrada por Lucas, da produtora Donavinci, responsável pelas fotos, que captaram com sensibilidade os momentos de alegria, integração e participação vividos ao longo do dia.
Além disso, o ambiente estava cuidadosamente decorado, criando uma atmosfera acolhedora, festiva e cheia de vida, que encantou todos os presentes.
Foi um dia marcado pela participação ativa de diversos voluntários, que atuaram tanto na organização quanto durante o evento, garantindo que cada detalhe acontecesse com cuidado e dedicação.
Mais do que uma celebração, o Arraiá Julino foi um momento de conexão entre pessoas, fortalecendo vínculos e promovendo a integração em torno de um propósito maior: apoiar e fortalecer o trabalho da Fundação Eufraten.
A todos que contribuíram com doações, tempo, trabalho e presença, o nosso mais sincero agradecimento. Vocês tornaram esse momento possível.
Seguimos juntos, caminhando por uma educação que transforma vidas.























