Construindo Nossa Casa Interior: A lição do Setembro Amarelo

Setembro é o mês dedicado à conscientização sobre a importância da saúde mental e à prevenção do suicídio. Na Fundação Eufraten, a data foi marcada por atividades que, de forma lúdica e criativa, convidaram as crianças e adolescentes a refletir sobre seus sentimentos e a cuidar de si mesmos. As turmas das oficinas “Refletir e Brincar” e “Vencendo Desafios” participaram de momentos especiais que se transformaram em grandes lições.